24 de jul. de 2012

eu nao morri baby

oi galera, finalmente eu (lila-san) vo posta alguma coisa, bom mapi-chan deve ter falado algumas coisas de mim mas vou me apresentar melhor: ttttooooddddoooo esse tempo q eu n escrevi foi por uma simples razão: meu pc quebrou, eba. Mas enfim agora eu posso escrever e como a mapi-chan escreveu quase todas as vezes (todas as vezes) eu vou escrever de vez em quando sò pra poder falar com vcs e pra garantir q eu n vou entrar no buraco negro do esquecimento e tb pq eu vou fazer a divulgação. Deixa eu ver umas coisa sobre mim: adoro animes li poucos mangas mas ja gostei, adoro tb pudim e batata frita mas afinal quem n gosta? é isso, pode ser pouco mas o q tem na minha cabeça tem a mesma quantidade
        


bjs de mim lila-san

Nenhum comentário:

Postar um comentário