12 de jul. de 2012

Pokemon black and white 2!!!!

 estava navegado na minha amada internet, quando me deparei com a seguinte noticia: no dia 23 de junho de 2012, vai lançar a nova versão de pokemon black and white 2!! mas apenas no japão. não sei quando vai lançar nos EUA.....espera! acabei de achar: outubro, dia 7 de 2012!
mas, assim que lançar vou comprar o white2!! eu ja tenho o black1..... agora, algumas imagens do novo game:

nos podemos escolher ser um desses no game^^
File:Pokemon Black 2 Boxart EN.pngcapa do que eu vou comprar, o black
File:Pokemon White 2 Boxart EN.png
capa do white

os novos "chefões"
o titulo em jap. dos dois

os "chefões" d novo^^
a nova forma de um dos trios legendarios(a nova forma de
 landorus, thundurus, e tornadus so tem no 2. no 1 so as formas normais.)

bom, é isso. aki esta o link da bulbapedia, a wiki de pokemon. foi la onde eu peguei essas informaçoes:http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Pok%C3%A9mon_Black_and_White_Versions_2

Nenhum comentário:

Postar um comentário