8 de jul de 2012

SKYRIM

nossa, faz um tempinho q eu não posto né?
bom, eu tenho 2 desculpas:
1-epoca de provas....estudar, estudar, e fazer tarefa..
2-SKYRIM. simplismente, o MELHOR rpg do mundo! pra xbox pelo menos..
pois é. skyrim. eu ganhei um xbox ja faz um tempo, e , como meu irmão queria muito, ele comprou o jogo skyrim, que é muito lol. hoje, um post sobre este maravilhoso jogo^^

este, é osite oficial, eu selecionei a opção de linguagem de portuges de portugal, para aqueles que não sabem muito bem inglês como eu^^" http://www.elderscrolls.com/skyrim/
eu simplismente amo esse jogo. eu não consigo parar de jogar^^ eu recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário