24 de jul. de 2012

travada

  gente aqui è a lila-san com um desabafo: eu estou com muito muito tedio e se vcs n se emportarem eu vou desabafar..................vio to com tanto tedio q nem da pra disabafar nada, to lisa, totalmente sem assunto. Eu acho q me viciei em postar pq agora eu so posto quando entro entro no pc, vcs lembram quando eu disse q so ia postar de vez em quando? é parece q eu me enganei. 
  Entao isso quer dizer que eu menti e eu pisei na bola pq menti em rede nacional, o que o alfred hitcook diria que è uma grosseria imença mentir em rede naciona. Agora acho q vcs tao pensando: uh isso nem è rede nacional. ou: uh ta ce esibindo dizendo varias vezes que o blog dela è rede nacional. E pra tirar duvidas a segunda é verdade, mas gentalia o pais todo è uma rede nacional (no sentido figurado) pq os telefones sao uma rede, os COMPUTADORES sao uma rede, e ate as tvs.Nem me toquei agora + acabei de escrever varias coisas isso quer dizer que eu nao to totalmente lisa... VOLTEI AO NORMAL MAMAE
       bjs de eu lila-san

Nenhum comentário:

Postar um comentário