28 de ago. de 2012

noivos fantasiaticos

yo meus caros leitores, aqui quem fala é a lila-san mas podem me chamar de lila-san. Entao eu fiquei fora esse tempo pois a minha mae foi viajar e ela me deixou com a minha vo e la n tem internet... Bom eu queria dar so esse recado mesmo pra confirmar q eu n morri, sabe como è, e pra dizer, ou melhor, escrever um assunto muito polemico. Garotas no geral è q lem isso, se vc é garoto n vai se enteressar mas se vc è gay é provavel q se interese. o assunto è : noivos fantasiaticos, ou seja, personagens de anime ou manga q vc ama acha lindo ou quer fazer uma certa coisinha q eu n posso escrever em publico... enfim, se vc é uma garota q tem minlhares de noivos fantasiaticos eu lhes aconselho a fazer uma listinha como a mapi-chan me ensinou e tipo numerar e clasificar pra ficar uma lista oraganizadinha. è isso espero q tenham gostado
bjs de eu lila-san

Nenhum comentário:

Postar um comentário