16 de out. de 2012

especial: dia de Yana Toboso (Criadora de Kuroshitsuji!!)

bom, hoje n pe o aniversário dela, mas....... um dia especial, para minha heroína!!! sim, eu adoro ela, e seus trabalhos, pois, ela criou  o melhor anime (na minha opinião) de todos!!! KUROSHITSUJI. Se vc, otaku, que estiver lendo isto agora, nunca viu kuroshitsuji, VEJA AGORA. no final do post, tera o endereço da 1° temporada do animee o endereço do site da Yana.
antes, algumas imagens de suas magnificas obras(kuroshitsuji só.... pq eu até agora só vi kurshitsuji...)

grell!!!
uma caneta de Kuroshitsuji!!! eu querooo!! *u*(acho q é ela mesma desenhando!)








yes, very sweeeeettt!!!
Tags: Anime, Kuroshitsuji, Sebastian Michaelis, Yana Toboso.......kawaii.......
Tags: Anime, Kuroshitsuji, Sebastian Michaelis, Yana Tobosoaaahhh que lindooo
Tags: Anime, Kuroshitsuji, Sebastian Michaelis, Yana Toboso, Official Artdas trevas..... mais lindo ainda!!!!
Tags: Anime, Kuroshitsuji, Sebastian Michaelis, Yana Toboso, Official Art.....obrigada a vc, sebby, por ser tão lindo...


Tags: Anime, Kuroshitsuji, Sebastian Michaelis, Pixiv Id 631534fofo

Tags: Anime, Kuroshitsuji, Alois Trancyta muito simpatico pra ser o alois....
Tags: Anime, Kuroshitsuji, Sebastian Michaelis, Pixiv Id 631534lindo 2
caraaaaamba, que post enorme, é isso gente, bye, e obrigado Yana, Leitores,Sebby,Ciel, e Lila, por alegrarem meu coração^^
bye bye, by Mapi-Chan, the Kuroshitsuji lover....
endereços:
1° temporada de kuroshitsuji:  http://www.animeq.com.br/2010/11/kuroshitsuji-episodios-online.html
2° temporada:  http://www.animeq.com.br/2011/12/kuroshitsuji-2.html
Site da Yana:  http://d-6th.com/  (sim, esse é o site dela...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário