27 de out. de 2012

Frases do meu ídolo: Otaku depressivo-senpai!!!

bom, eu amo o otaku depressivo (um tumblr), lá, o otaku depressivo (pessoa desconhecida) posta um monte de coisas legais, e absolutamente otaku.  entao, estou fazendo um post, para mostrar algumas frases que ele falou escreveu :


te mandam arrumar a casa. Tudo que você arruma são 


desculpas para ficar no computador.



O mundo quase acabando. E você ainda não terminou sua 

lista de animes.




Kirito fica anos sem conseguir fazer logout. Igual você nas 

suas redes sociais


 Parte importante do jogo. Alguém passa na frente da 

televisão








   Bom, e isso, espero que tenham gostado, e não se esquecam de seguir o blog, e.....

ME ADD NO INSTAGRAN! bom, meu usuario é mapetrassi 

By:
ops..............
BY:
lOl



Nenhum comentário:

Postar um comentário