23 de out. de 2012

yo aqui è lila-san. Lembram quando eu disse no momento kawaii  que eu ia continuar fazendo ele no outro dia? entao hoje ainda nao è outro dia entao minha preguiça vai me empedir de fazer isso hoje so amanha ta? mas enquanto isso eu vou (pq eu to sem nada pra fazer, se tivesse algumacoisa com certeza eu estaria fazendo) eu vou falar *escrever com voceis (4ever alon), como alguns de voceis ja sabem eu estou cuidando da publicidade do blog enao a mapi cham vai escrever mais, ou melhor, ppor mais imagens. Agora eu vou ir com um assunto muito bom ( para garotas, sié que garotos lem esse blog). Por acaso vc ja viu aquelas imagens de garotas jap com uma roupas muiiiito kawaii e a gente fica pensando "ai meu deus eu quero taaaanto isso daria R$ 10,00 por isso". Pois agora eu vou mostrar os estilos:
 esse (na minha opiniao) è um do melhores, se chama Sweet lolita
e tambem tem outro estilo bem legal que è gothic lolita:





 esse è mori gyaru  bem legal (mas n tanto assim) (na minha opiniao)



 bom esse estilo de roupa tem como imitaçao bichinos como...animais...Enfim, o nome dele è kigurumi


esse ai eu, eu, nao gosto muito, mas... esse visu è baseado em garotas mega bronzeadas e
baladeiras ( um tanto praiano)
 esse ai eu adoro
o nome è kogal, ele è baseado em
uniformes escolares
  esse ai é um decora
masi "lith" os que eu gosto porque geralmente eles sao assim:
bom por hoje è isso
cuidado com os javalis de baixo da sua cama
bjs de eu lila-san

Nenhum comentário:

Postar um comentário