12 de nov de 2012

o incrivel mundo dos nendoroids!!PT1

bom, eu adoooroo nendoroids, amo mesmo! é como, como... um mini personagem de anime, esperando pra ser modificado, com suas várias faces..... aaahhhh~ ^y^ emfim, eu trouxe aki, umas imagens, dos nendoroids mais detalhados que eu já vi!
Menma at Super Peace BustersdaMenma!

Nendoroid Super Sonico: Tiger Hoodie version

Nendoroid Ultimate Madokaperfeito... *u*

Nendoroid Iron Man Mark 7: Hero's Edition.............O0O

Nendoroid Petite: Puella Magi Madoka Magica - Extension Set 02
wwttffff?

Nendoroid Leonmitchelli Galette des Rois
Nendoroid Leonmitchelli and Millhiorekawaiiii
Nendoroid Leonmitchelli Galette des Rois
Nendoroid GUMI and Gakupogumi e gakupo....
Nendoroid Hatsune Miku displayed using suction standgruda na prede?! eu querooo *u*

Nendoroid Hunter: Female Swordsman - Bario X Edition
Nendoroid Sakura MikuNendoroid Racing Miku 2011 Ver. ReturnsNendoroid KuroyukihimeNendoroid Sakura MikuNendoroid Kusugawa Sasara + Petite MaryaanNendoroid Snow Miku: Fluffy Coat versionNendoroid Insane Black Rock ShooterCustom Nendoroid Ciel Phantomhive: Komadori versionciiieeelllll
Displayed with LagiacrusNendoroid Ricotta Elmarai ai.., riccota
Nendoroid Saber Lion
Nendoroid NyarukoNendoroid Saber: 10th Anniversary EditionNendoroid Kuma / Teddie (Human form) getting out of his bear suitCustom Nendoroid Ciel: Alice versionaaawwwnnn eu quero!AlicielDown The Rabbit Hole (Bunny Sebastian is spotted!)Nendoroid Annelotte: Dark Knight version
bom gente, o pot fico gigantrotescamentegrande, entao eu vou fazer uma parte 2


Nenhum comentário:

Postar um comentário