12 de mar. de 2013

yo, aki è lila-san com um recado muuuiiito especial: uma homenagem.... e a quem?
VOCALOID, MINHA GENTE!!!! se vc nao gosta de Vocaloid...m-o-r-r-a!!! mas tudo bem...( ou nao) aki vai uma serie de imagens sobre eles
aproveitem
 essa imagem è da musica que eles fizeram baseado numa historia real ( ja temos uma postagem sobre essa historia)
 essa...digamos, que.... personalizada

 essas sao as garotas do vocaloid ( Hatsune Miku, Luka, Meiko, Rin e Gumi)
 essa é de alguns vocaloids fazendo um desenho da Hatsune Miku, a vocaloid mais popular
AGORA RECONHECIMENTO! OoO
Hatusne
 miku a vocaloid, como eu disse mais em cima a mais conhecida, sua cor è verde agua, e sua comida simbulo è aipo
 Kaito, o vocaloid que è apaixonado pela Miku, sua cor è azul e sua comida simbolo è sorvete
os gemeos Len e Rin, a comida simbolo de Len ( o menino ) è banana, e de Rin sao laranjas, sua cor é amarelo
o vocaloid Gakupo è apaixonado pela vocaloid Luka, (a proxima) sua cor è roxo, e sua comida simbolo è berinjela
 a vocaloid Luka, sua cor é rosa, sua comida simbolo é um tipo de pouvo, muito conhecido no japao
 a minha favorita... GUMI!! a comida simbolo dela é cenoura, e sua cor é verde


ainda tem mais vocaloid a serem vistos, mas eu estou com preguisa de postar mais...bye, bye!


Nenhum comentário:

Postar um comentário