17 de jun. de 2013

personagens legais


yo, aki è lila-san! eu estou sem nada pra fazer entao, decidi fazer uma postagem em homenagem ha alguns personagens que eu gosto muito:
MONKEY D. RUFFY


Ele é conhecido como Ruffy do chapeu de palha, pois foi o seu amigo Shanks que deu para ele. Ele tem apenas 17 anos mas é comandante do navio dos piratas do chapeu de palha onde tem 9 tripulantes com recompensas bem altas, a do Ruffy é de 300,000,000 de berries ( o nome do dinheiro no anime).
Uma das coisas mais importantes é que ele comeu uma Akuma no mi (fruta do diabo) que permite que voce ganhe algum tipo de poder, Ruffy comeu a gomo gomo no mi ( fruta da borracha), por isso ele consegue dar socos muito fortes e nao é atingido por balas.
Ruffy è muito leal ao seus amigos apesar de ser meio ignorante, mas ele acaba com qualquer um que maltratar sua tripulaçao.
Ruffy tem um irmao chamado PORTOGAS D. ACE, ele é irmao adotivo mas os dois se tratam como se fossem de sangue, Ace tambem comeu uma akuma no mi, a mera mera no mi que permite que ele controle o fogo.

L:


L, sim, esse é o nome dele, na verdade, esse é o nome que ele usa, pois sua identidade era  secreta ate mostrar o rosto no caso do Kira. ele è um detetive muito famoso por sempre desvendar seus crimes. O desenhista da Serie, quis fazer com que L fosse uma pessoa pouco atraente ( hehe nao conseguio), por isso ele tem essa aparência desleixada: corcunda, olheiras profundas, cabelo lindamente bagunçado, e com as mesmas roupas todo o dia uma calça jeans bem larga e uma blusa branca bem larga tambem, L esta geralmente esta descalço
 O seu modo de sentar è bem estranho, ele bota os pes na cadeira e fica bem corcunda, como sempre. Ele adora doces, alias, ele so come doces, no anime nao aparece comendo um salgado.
L tem um jeito estranho de pensar, pois, ele considera mais os detalhes que a informaçao maior


 GASAI YUNO

Ela como pode se ver na imagem è uma assassina, mas ela tem uma motivo para isso, proteger quem ela ama, ou diz amar. Ela é uma usuaria do diario do futuro, cada diario tem um assunto especifico, o dela é da vida de um jovem, tambem usuario, chamado YUKITERU, o tal garoto que ela ama.
Ela e Yuki precisam matar os outros para sobreviver do jogo chamado MIRAI NIKKI.
os pais dela morrem, e por esse motivo ela quer se tornar uma deusa; Para salvar os pais dela e as outras pessoas. Yuno as vezes parece bipolar, pois uma hora age como se ela fosse uma garota doce e angelical, mas em outras age como se fosse uma psicopata


Death the Kid

Ele è filho do shinigami, um garoto que adora simetria, e perfeiçao, se um objeto nao é simetrico... provavelmente ele iria gritar "VOCE ME DA ASCO!!" e depois iria explodir esse objeto. Seus amigos o chamam de Kid. Essas pistolas que aparecem na imagem se chamam Lizzy e Pathy, tambem conhecidas como as irmas Thompson ( ele nao è um psicopático que da nome as pistolas, elas se transformam em gente mesmo). Kid estuda na Amaan, ele è muito inteligente, mas a sua mania por perfeiçao geralmente o atrapalha.
Ele diz ser um verme imundo, lixo inutil que nao merece a vida, so por suas tres listras nao simetricas no cabelo
entao è isso pessoas, eu sei que eu geralmente nao cumpro quando eu digo que o post vai ter uma parte 2, mas dessa vez eu vo, pois eu me diverti fazendo ele ^_^.
bjs de mim
lila-san




Nenhum comentário:

Postar um comentário