11 de nov. de 2013

ulzzang

oi gente, desculpem pelo fato de eu n ter postado mais, é que eu to cheia de coisas pra fazer e bla bla bla...mas hoje eu vo postar sobre um novo estilo que eu descobri ultimamente chamado ulzzang! yeay!!!!
bom, mas o que sao os ulzzangs? sao pessoas fofas, com um rosto mais infantil, uma pele perfeita, olhos de boneca etc. bom, os ulzzangs oficiais sao mesmo da korea , mas tudo bem pois o mundo todo adotou esse estilo. Os ulzzangs mesmo eles usam muita maquiagem, tanto as mulheres quanto os homens, ele usam muito bb cream, gradient lips e tambem usam lentes lentes; Eles tambem usam muito photoshop entam nao se preucupe quando sua cara tiver uma merda q maquiagem resolve. Se voce quer ser um ulzzang (nada contra) voce tem quer se informar muito bem, eu tambem ja pensei em ser um, tenho varias fotos ulzzang mas é realmente dificil manter o estilo.
pra vcs terem uma ideia aki vai umas imagens












tambem ha os black ulzzangs mas esses e os ocidentais eu vou falar em outro post
obrigado por verem ate o final, e sim tem muitos erros ortograficos, mas e dai?? vc é minha mae?


Nenhum comentário:

Postar um comentário