30 de jan. de 2014

lila-san R.I.P

ola pessoas desse mundo e de outros mundos, aki é a Olivia, sim, nao é lila-san...motivos de ter largado esse apelido? entao, fazia anos q eu n postava nada, dai pra me inspirar eu fui dar uma olhada nas minhas postagens antigas, e percebi o quao eu era tosca!! e meus amigos postavam os blogs deles nas redes sociais, e eu "pensava por que nao fazer isso?" agora eu sei. Bom, a conclusao é que eu vou postar coisas que tenham mais conteudo, em vez de coisinhas estupidas okay? e desculpe por nao postar estava ocupada vendo animes =3=, bah, vcs me entendem ne?, a mapi-chan bianca nao vai postar aki tao cedo, mas enfim era so pra dar esse recado, e eu espero que assim, o blog fique mais conhecido

imagem nada a ver de shingeki no kyojin <3
adeus humanos!
NOTA: ( se eu tiver algum erro de ortografia dane-se, pq eu to de ferias ^^)

Nenhum comentário:

Postar um comentário